Nota Oficial

crianca-e-adolescente-direitos

Informamos aos alunos , pais e responsáveis, que o Esportes Elite não foi convidado pra participar da Copa Criança Esperança deste ano.  Segundo a organização, ficamos de fora pois não treinamos campo e sim futsal. Vale lembrar que chegamos na final ano passado na categoria sub-11 e saímos na semi final na categoria sub-13. E somente a categoria sub-13 treinava campo.

Essa atitude, esta tirando o direito da criança e do adolescente praticar e conhecer novas modalidades e  aprimorar o desenvolvimento motor.

Para o entendedor de “futebol”,  o atleta de campo não pode jogar futsal, seria isso? Os grandes jogadores profissionais de campo começaram no futsal. Basta citar exemplos como Robinho, Ronaldinho Gaúcho entre outro.Também existem os que tentaram o futebol de campo, mas voltaram pro futsal como o Falcão, Manoel Tobias,  Vander Carioca etc!

O Esportes Elite, não esta de acordo com a decisão tomada, hoje temos alunos suficientes pra jogar essa competição. É um egoísmo da comissão organizadora, tirar esse direito do alunos tento em vista, que é uma competição realizada pela  prefeitura.

 

 

1 Comentário on "Nota Oficial"

  1. claudio disse:

    E o Elite vai tomar alguma providencia a respeito? Ou nao tem mais o que fazer

Deixe seu comentário!